12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015, 15:01 - A | A

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015, 15h:01 - A | A

DROGAS

PMs apreendem casal por tráfico no bairro São Miguel

Homem foi flagrado no momento em que iria retrirar as porções de maconha de um buraco

Ari Miranda

Através de denúncia anônima e uma ação conjunta da Polícia Militar de Campo Verde e policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) da Regional PM de Primavera do Leste foram detidos na tarde de terça (29) Rodrigo Bento dos Reis, de 22 anos,  e Maria Cléia de Siqueira, de 33 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, no Bairro São Miguel. Com o casal foram encontradas várias porções fracionadas de maconha.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma pessoa que não quis se identificar informou que um homem estava comercializando drogas em uma das esquinas do bairro. Ao chegarem na Rua Juriti, a equipe abordou e flagrou Rodrigo cavando um pequeno buraco ao lado de sua residência, sem saberem do que se tratava. Ao averiguar o porquê do rapaz estar escavando o local, foi descoberto que no buraco havia uma sacola contendo os entorpecentes apreendidos, que juntos somaram a quantia de 290 gramas de maconha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

A prisão de Maria Cléia se deu devido ao fato desta ser esposa de Rodrigo Bento. A casa onde foi encontrada a droga era morada do casal e pelo motivo dos entorpecentes estarem escondidos no quintal ambos foram autuados por tráfico. O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Verde, onde aguardarão medida judicial.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]