A Polícia Militar de Campo Verde, realizou a prisão de suspeitos de integrar uma quadrilha que estava realizando roubos a residências no município. Dois menores foram apreendidos e dois maiores foram presos, um deles estava com a arma dos crimes um revolver calibre.38.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo entrevista do Sargento Anjos, “através da denuncia de uma vítima de roubo no assentamento Dom Ozório, hoje a tarde, nós deslocamos em sentido o assentamento, tínhamos a informação de que eles estariam no veículo da vítima, uma Parati de cor branca, no caminho encontramos os suspeitos e realizamos o acompanhamento. Em determinado momento eles perderam o controle da direção e acabaram entrando em uma plantação, o veículo morreu e não ligou novamente, então eles desceram a pé correndo para a mata. Aos poucos fomos conseguindo deter todos eles, o último a ser encontrado estava escondido com a arma de fogo em um dos bolsos.”
Os suspeitos chegaram a propriedade no Dom Ozório, com o veículo Toyota Etios, que havia sido roubado na noite de quinta-feira como foi relatado por nossa reportagem.
Diante dos fatos ambos os veículos foram recuperados, em posse dos suspeitos estava vários objetos do roubo da noite anterior, bem como das vítimas que acabará de ser assaltada. Uma das vítimas que estava no sítio acabou conseguindo escapar dos bandidos e correu e ligou para os policiais militares.
Foram recuperados dois aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos, uma bolsa preta, uma caixa de bijuterias, um perfume, entre outros objetos de menor valor.
Foram apreendidas duas espingardas uma calibre.32 e uma .36, que ainda não sabiam a correta procedência, além de um revolver calibre .38 que estava sendo usado pelos suspeitos.
Os suspeitos maiores, ambos de 24 anos, se tratam de Lucas Rodrigues Dias e Abraão Perez, uma menina de 15 anos estava com os suspeitos e o outro envolvido seria um menor também de 15 anos, que já tem várias passagens no município por diversos crimes.
Participaram das prisões e apreensões os policiais: Sargento Anjos, Cabo Castilho, Soldado Guimarães, Soldado Erivan e Soldado Ticharly.
Além dos crimes relatados, os suspeitos podem ter envolvimento em outros roubos que aconteceram no munícipio recentemente, a PJC vai ficar a cargo das investigações.