No último final de semana, algumas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, duas envolvendo roubos chamaram a atenção.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na última sexta-feira (02), no final da tarde, mais uma vez a loja de perfumaria o Boticário, localizada na Av. Brasil foi alvo da ação de criminosos.
Os bandidos chegaram aramados e prenderam os funcionários do local em um banheiro, realizaram o roubo de cerca de R$ 1 mil reais do local. As funcionárias ligaram para PM de dentro do cômodo em que estavam presas, os policiais foram até o local e com auxilio de câmeras de segurança conseguiram ver a ação dos bandidos, que estavam armados com o que parecia ser um revolver calibre 38. Na imagem não foi possível identificar com certeza quem seria os suspeitos, porém existem suspeitas.
As funcionárias foram libertadas pelos policiais e não puderam acompanhar por que região os bandidos realizaram a fuga.
Os policiais ainda realizaram rondas em busca dos suspeitos, porém nenhum suspeito foi detido.
No sábado (03) em uma ação de sucesso, os Policiais Militares realizaram a abordagem e identificação de suspeitos de cometerem vários roubos na região.
A abordagem aconteceu por volta das 20h40 no Bairro São Lourenço, os policiais viram a atitude suspeitas dos rapazes e decidiu realizar a abordagem, com eles foram encontrados uma porção de maconha, quando indagado sobre a suspeita de roubo, um dos rapazes acabou assumindo o crime, ele disse que havia realizado um roubo a um comércio de açaí na semana anterior, ele disse que realizou o roubo com um simulacro (airsoft). O suspeito ainda revelou que seu parceiro no crime acabou fugindo para o estado de Minas Gerais.
O suspeito detido, menor de idade, 17 anos, foi reconhecido através de filmagens do circuito de segurança do estabelecimento, o segundo suspeito preso nesta ação se trata de um rapaz de 23 anos, que conta com passagens por roubo.
Os Policiais Militares acreditam que a dupla foi responsável por vários crimes praticados no município nas últimas semanas.
O caso agora vai ficar a cargo da Polícia Civil, quem tiver sido roubado no último mês pode se encaminhar a delegacia, para tentar identificar os suspeitos.