No inicio da madrugada desta segunda-feira (16) por volta das 0h25, uma situação de lesão corporal acabou levando a polícia a prisão de um suspeito de praticar tráfico de entorpecentes em Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Depois de receber a denuncia de que um homens estaria agredindo uma mulher em um bar na Av. São Lourenço, a PM se fez presente no local e encontrou uma mulher no local presa dentro do bar, ela disse que seria namorada do proprietário do estabelecimento, que o namorado estaria com a chave. A PM conseguiu encontrar homem que estava agredindo uma segunda mulher e diante dos fatos foi conduzido a DP.
Na delegacia eles disseram que as brigas foram motivadas por ciúmes, mas logo receberam uma ligação anônima dizendo que no referido bar havia uma grande quantidade de entorpecente.
Diante dos fatos eles foram junto ao proprietário do bar realizar uma busca no estabelecimento e em revista minuciosa acabaram encontrando os entorpecentes e uma quantia de R$ 741,00 em dinheiro, foram apreendidos 15 porções de maconha, 09 porções de cocaína, 01 posições de pasta base e um cofre que estava trancado e o suspeito que foi apontado como proprietário do entorpecente pelo dono do bar, se recusou a abri-lo. Ainda durante a ocorrência o suspeito tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 300,00, mas os policiais também acabaram o indiciando por mais esse crime.
Os policiais encontraram também no local documentos que parecem ter sido falsificados do suspeito que foi indicado como dono dos entorpecentes, segundo as informações ele seria foragido da justiça do estado de Tocantins.
Os policiais também disseram que já haviam recebido denuncias sobre o tráfico de drogas envolvendo o nome do suspeito detido, além das drogas, do cofre e do dinheiro apreendido, foi encontrado no local dois motores , de guindaste e betoneira no local, ambos de origem suspeita.