Após um furto ocorrido no Bairro São Miguel, no último dia (11) a Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos. A vítima que havia prestado queixa na Delegacia, alegou que chegou em casa e percebeu que algumas jóias e objetos pessoais, como notebooks e até mesmo seu chinelo haviam sido furtados.
Sabendo do ocorrido, a PM em diligências no bairro, percebeu um suspeito que trajava as vestes parecida com as furtadas e resolveu aborda-lo. O suspeito ao avistar a viatura, entrou dentro de sua residência. Os policiais chamaram o suspeito e o revistaram, ele estava vestindo uma jaqueta preta e usava um chileno da marca Rafael Steffens, de cor azul e branco, também estava usando uma corrente dourada, aparentando ser ouro, ele ainda estava com uma quantia de R$ 200 e um cigarro de substancia análoga a maconha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Desconfiando da situação os policiais entraram em contato com a vítima do furto, ela confirmou que os objetos seriam dela, o suspeito foi então encaminhado à delegacia. Ele disse aos policiais que uma terceira pessoa havia repassado a ele os objetos, mas não quis dizer o nome de quem repassou. Diante dos fatos eles encaminharam o suspeito pelo crime de receptação de objetos roubados.
A Polícia Civil agora vai investigar a situação, verificar se o suspeito foi realmente o receptador do furto, ou se estava envolvido no próprio furto.
A PM de Campo Verde recentemente recebeu um aumento considerável em seu efetivo, mais 12 policiais estão a serviço do combate à criminalidade na cidade.