20 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 11h:14 - A | A

RECEPTAÇÂO

Pm prende suspeito de receptação de objetos furtados

Ele estaria usando os objetos da vítima quando foi abordado.

Paulo Pietro
Campo Verde

Após um furto ocorrido no Bairro São Miguel, no último dia (11) a Polícia Militar conseguiu recuperar os objetos. A vítima que havia prestado queixa na Delegacia, alegou que chegou em casa e percebeu que algumas jóias e objetos pessoais, como notebooks e até mesmo seu chinelo haviam sido furtados.

Sabendo do ocorrido, a PM em diligências no bairro, percebeu um suspeito que trajava as vestes parecida com as furtadas e resolveu aborda-lo. O suspeito ao avistar a viatura, entrou dentro de sua residência. Os policiais chamaram o suspeito e o revistaram, ele estava vestindo uma jaqueta preta e usava um chileno da marca Rafael Steffens, de cor azul e branco, também estava usando uma corrente dourada, aparentando ser ouro, ele ainda estava com uma quantia de R$ 200 e um cigarro de substancia análoga a maconha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Desconfiando da situação os policiais entraram em contato com a vítima do furto, ela confirmou que os objetos seriam dela, o suspeito foi então encaminhado à delegacia. Ele disse aos policiais que uma terceira pessoa havia repassado a ele os objetos, mas não quis dizer o nome de quem repassou. Diante dos fatos eles encaminharam o suspeito pelo crime de receptação de objetos roubados.

A Polícia Civil agora vai investigar a situação, verificar se o suspeito foi realmente o receptador do furto, ou se estava envolvido no próprio furto.

 

A PM de Campo Verde recentemente recebeu um aumento considerável em seu efetivo, mais 12 policiais estão a serviço do combate à criminalidade na cidade.            

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]