24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021, 10:38 - A | A

Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021, 10h:38 - A | A

DEU RUIM

PM prende quadrilha que tentava furtar loja de eletrodomésticos em Campo Verde

Indivíduos haviam sido vistos dias antes fotografando a loja

Da Redação

Um furto a uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campo Verde acabou frustrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (13). Os suspeitos haviam sido vistos fotografando a loja dias antes do crime. Três foram presos em flagrante e um conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada via 190 após o alarme do estabelecimento disparar. A denúncia apontava que duas pessoas estavam dentro da loja. Uma guarnição foi até o local e flagrou dois indivíduos no teto da loja que fugiram pulando várias residências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foi solicitado reforço policial e um cerco na região foi realizado na tentativa de localizar os suspeitos. Durante a ação, um veículo que estava rondando o local foi abordado e dentro foram encontrados 11 discos de aço de corte. Os ocupantes do carro, sendo um homem, identificado pelas iniciais B.F.O. de 19 anos e uma mulher identificada como D.G.R., 18, acabaram confessando a participação no furto, dando apoio aos outros criminosos.

Após a prisão dos dois suspeitos, os policiais começaram as buscas nas residências próximas sendo localizado um homem, J.H.O.A., 32 anos, que de imediato confessou o crime. Dentro da loja ainda foram encontrados em cima do cofre discos de aço de corte fino, corda com gancho para escalada, sacos plásticos, mochila, alicates de corte, tesoura de cortar zinco, luvas, óculos para proteção de faíscas e esmerilhadora com disco de corte.

Segundo a PM, no sábado (11), o J.H.O.A. foi visto junto com a jovem e um outro suspeito dentro da loja fotografando o local. Na ocasião, os três foram abordados e após a checagem foram liberados. O suspeito J.V.E.S. conseguiu fugir do cerco policial e segue sendo procurado.

 

Material Apreendido

01 Veículo Ford KA prata; 01 Celular Xiaomi; 01 relógio preto; 01 Esmerilhadora com disco de corte; 01 Corda longa; 01 Pares de luva; 01 Espátula grande; 01 Prolongadores Telescópio; 01 Mochila; 03 Bolsas; 05 Sacos de lixos; 01 Alicate de Pressão; 01 Alicate de corte; 01 Chave de fenda; 01 chave Philips; 01 manta de alumínio e 01 óculos de proteção faísca.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]