25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 14:13 - A | A

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 14h:13 - A | A

DURANTE INVESTIGAÇÃO

PM prende homem com uma grande quantidade de maconha

Outro suspeito foi detido ao ser flagrado com uma arma de ar comprimido

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Militar - PM de Campo Verde prendeu dois homens por tráfico de drogas, no bairro Jupiara. Um dos suspeitos foi visto com uma arma na mão. O outro foi flagrado em uma casa jogando drogas no vaso sanitário. Um terceiro suspeito fugiu.

Segundo informações da PM, a equipe da Agência Local de Inteligência – ALI estava fazendo levantamento de dados na tentativa de localizar suspeitos de crimes praticados na cidade quando, nas proximidades do bairro Jupiara, viram um suspeito arma de fogo na mão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foi realizada uma abordagem e o piloto da moto acelerou em direção aos policiais ferindo um deles nos membros e no rosto. Depois de atingir o policial, o motociclista ainda bateu na parte de trás de uma Fiat Strada e fugiu, deixando cair uma carteira com documentos, o que possibilitou a identificação do mesmo.

O suspeito que estava com a arma foi detido e foi constatado que se trata de uma arma de ar comprimido com diversas munições. Foi solicitado apoio de uma guarnição em serviço para conduzir o suspeito até a delegacia. A guarnição ao chegar no local, viu um outro homem em atitude suspeita. Ele entrou para dentro de uma casa deixando um rastro de invólucros que foram identificados como tabletes de maconha.

Maconha CV.jpeg

 

Após entrar no imóvel, o suspeito foi flagrado jogando no vaso sanitário uma grande quantidade do entorpecente, ele recebeu voz de prisão. Ainda foi localizado dentro do guarda-roupas mais uma quantidade ainda maior da mesma substância dentro de um vidro, já embalados para venda, uma porção maior e vários objetos utilizados para o comércio de drogas, balança de precisão, uma tala de revólver e dinheiro.

 

Arma de pressão CV.jpeg

 

 

No momento de efetuar a prisão, o suspeito fugiu pulando muros e invadindo casas, danificando vários telhados. Ele foi detido em uma residência cerca de 40 minutos depois com várias lesões causadas na fuga. Ele foi encaminhado para atendimento médico e depois conduzido à delegacia.

 

Drogas CV.jpeg

 

 

O suspeito confessou realizar o comércio de drogas no local há algum tempo. Dentro da casa também estavam uma adolescente, companheira do suspeito, e um bebê, filho do casal. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a jovem com a criança até a delegacia.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]