15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 08:47 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 08h:47 - A | A

ROUBO

PM prende acusado de roubos em Campo Verde

Ele confessou três roubos ocorridos na cidade

Da Redação

 

Um homem foi preso em Campo Verde na quarta-feira (16), acusado de cometer ao menos quatro roubos na cidade. Ele foi identificado na rua por uma das vítimas que acionou a Polícia Militar. Três dos roubos ocorreram no mesmo dia, o quarto aconteceu no dia da prisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com a PM, o suspeito foi identificado pela vítima no Parque Recanto. Uma equipe policial seguiu até o local para tentar abordar o suspeito que fugiu ao ver a viatura. Ele foi detido em uma rua no bairro Jupiara.

Segundo informações, nos roubos registrado foi descrito uma mesma forma de ação, com periculosidade e agressividade. As vítimas relatam que o suspeito engatilha a arma e ameaça as vítimas até conseguir os pertences. Ao ser indagado pelos crimes, o suspeito mentiu, mas acabou confirmando ter cometido os roubos.

Antes da abordagem ao suspeito, um outro roubo havia sido registrado em Campo Verde, um mercado foi assaltado no momento em que um caminhão descarregava bebidas. O crime foi cometido por dois suspeitos utilizando os mesmos modos dos crimes anteriores. Eles roubaram dois celulares, R$ 400 do mercado e R$ 1130 da distribuidora de bebidas. As vítimas foram trancadas dentro do estabelecimento.

Ao ser questionado por este roubo, o suspeito disse que não daria mais informações. Sobre a arma utilizada nos crimes, o homem levou os policiais em quatro locais diferentes e em nenhum deles era o local correto. Por fim, ele levou a PM até um apartamento e entregou um simulacro de arma de fogo e as roupas utilizadas nos três roubos.

Foi encontrado ainda um invólucro com substância análoga à cocaína, além de materiais utilizados para embalar. Após questionamentos sobre a droga o suspeito começou a desacatar e ameaçar os componentes da guarnição.

 

Ele foi colocado no compartimento de presos da viatura policial e teve que ser contido com uso de força pois o mesmo começou a chutar o compartimento. Ele foi conduzido à delegacia para procedimentos legais.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]