13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 15 de Agosto de 2020, 09:33 - A | A

Sábado, 15 de Agosto de 2020, 09h:33 - A | A

ROUBO FRUSTRADO

PM prende 3 em flagrante durante roubo em Campo Verde

Suspeitos armado ameaçou atirar nos policiais durante a fuga

Da Redação

Três homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (14), durante um roubo a mão armada em uma residência no bairro Campo Real em Campo Verde. Os suspeitos tentaram fugir com a chegada da Polícia Militar – PM, um deles ainda tentou atirar contra os policiais.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada de um possível roubo a residência. Diante das informações, as guarnições de plantão seguiram para o local onde viram um dos suspeitos olhando pela janela. Ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos fugiram do local o muro dos fundos.

Um dos suspeitos foi encontrado pela PM fugindo com uma arma em punho e recebeu voz de prisão. O indivíduo não acatou e apontou a arma aos policiais para atirar, um sargento, para evitar a agressão, efetuou disparos em direção ao suspeito que se jogou no chão e foi detido e teve a arma, um revólver calibre .38 apreendida.

Durante a prisão o outro suspeito, possivelmente armado, foi visto por populares pulando o muro de outra casa. A PM seguiu para o terreno informado por uma testemunha e o suspeito foi detido com uso de força pois o mesmo apresentou resistência. Não foi localizada arma com ele.

O terceiro suspeito foi preso por um outro policial que teve conhecimento do fato e viu o indivíduo correndo em uma rua no bairro Estação da Luz. O sargento abordou o suspeito e o deteve até a chegada da guarnição.

De acordo com as vítimas, os três homens invadiram a casa com duas armas de fogo e uma faca, anunciaram o roubo e levaram os moradores para um cômodo. Enquanto roubavam vários objetos, eles perceberam a chegada da PM e fugiram. Com os suspeitos foi encontrado R$ 444, além de joias, um celular um relógio e a chave de um veículo.

Os três foram conduzidos à delegacia acusados de roubo, ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem a disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]