Duas pessoas morreram após um acidente na BR-070, em Campo Verde, em frente ao Parque Industrial, por volta das 18h45, do sábado (8). As vítimas identificadas como soldado Bruno Cardoso Nunes, da Polícia Militar, e Manoel Pedro Lima Filho, colidiram as motocicletas.
Uma colisão entre duas motos tirou a vida de ambos os condutores, um dos envolvidos se tratava do Policial Militar, soldado Bruno Cardoso Nunes que prestou grande serviço em Campo Verde, desde 2004 estava no município e no início deste ano foi transferido, atualmente ele estava no 25° Batalhão em Várzea Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O outro condutor Manoel Pedro Lima Filho, também morreu no local, o acidente envolveu duas motocicletas grandes, uma Yamaha MT03, conduzida por Bruno, e uma Honda XRE-300 conduzida por Manoel.
“Segundo testemunhas, o soldado tem um filho na cidade e possivelmente ia visitá-lo. O acidente sugere que o condutor (Manoel) estava na contramão. Uma testemunha disse que precisou desviar no acostamento para não bater”, declarou o policial rodoviário Erivelton Gomes.
Apesar do relato, as causas do acidente serão investigadas após laudos oficiais e perícias no local da batida.
Testemunhas informaram que Manoel estaria embriagado, uma vez que teria passado a tarde bebendo em Campo Verde. Ele quase bateu a moto antes de se envolver no acidente com o policial.
O corpo do soldado Nunes foi velado no último domingo (9) na Capela Dom Bosco, em Cuiabá.
Bruno tinha 35 anos era um policial muito querido e conhecido por todos em Campo Verde, ele deixou três filhos.