25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 15:04 - A | A

Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 15h:04 - A | A

CLONADO

PM e PRF recuperam veículo clonado em Campo Verde

Carro havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro

Da Redação

Na segunda-feira (21), a Polícia Militar – PM de Campo Verde em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, localizaram um veículo que havia sido furtado na cidade do Rio Janeiro, e que ainda apresentava indícios de alteração. A apreensão ocorreu na MT-344, saída para Dom Aquino.

Policiais quem compõem a agência de inteligência, informaram a guarnição de serviço, que um veículo Jeep Renegade de cor prata, possivelmente produto de adulteração ou remarcação, estaria passando pela cidade de Campo Verde. No intuito de interceptar o veículo, foi realizada uma barreira na MT-344 saída para Dom Aquino, local onde conseguiram realizar a abordagem do referido veículo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em primeira checagem, o número do chassi e motor, batiam com o número do documento do veículo. Posteriormente foi realizada a checagem da cédula do recibo do veículo pela equipe da Inteligência da PM e pela PRF, onde foi constatado que o referido documento era falso e o carro se tratava de um veículo produto de roubo/furto ocorrido no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor disse a PM que trabalha como Uber no Rio de Janeiro e que seu patrão mandou ele trazer o veículo para Mato Grosso, onde o condutor ligaria para uma pessoa e entregaria o carro em Chapada dos Guimarães. Ao realizar revista pessoal no motorista, ainda foi encontrado em seu poder uma cédula de R$ 100 falsa. O homem foi levado para delegacia onde permanece a disposição da justiça.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]