15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 16:37 - A | A

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 16h:37 - A | A

Polícia

PM e PJC realizam prisão de suspeito de cometer assalto em residência em Campo Verde

O veículo da família bem como os objetos roubados foram todos recuperados.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um dia agitado no setor policial, a PM conseguiu realizar a prisão de um suspeito e recuperar os objetos de um roubo a residência que foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) no Bairro Estação da Luz.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os dois suspeitos surpreenderam as vítimas em sua residência, um deles estava armado com um revolver, eles renderam a família e roubaram vários objetos da casa, televisores, vídeo game, semi-joias, bebidas entre outros, colocaram tudo na caminhonete S-10 da vítimas e fugiram.

 

A PM foi acionada e imediatamente devido a imagens das câmeras de segurança, conseguiram identificar um dos suspeitos, em diligencias continuas ao fato, na tarde desta quinta-feira, conseguiram encontrar o suspeito e realizar sua prisão, ele colaborou com os policiais e revelou o paradeiro da caminhonete, bem como dos objetos que haviam sido roubados.

 

A PM com apoio do Delegado Mário Santiago, foram ao local e conseguiram recuperar tanto o veículo como os objetos, em uma estrada vicinal próximo a um pesque-pague na zona rural da cidade.

 

O outro suspeito de cometer o crime, bem como a arma utilizada ainda não foram encontrados, apesar de as forças policiais já saberem a identificação do mesmo.

Paulo Pietro

roubo cv carro

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]