Quatro pessoas foram encaminhadas para delegacia de Campo Verde, após serem flagradas em posse de entorpecentes em uma festa clandestina. A viatura da PM chegou a ser apedrejada por pessoas que estavam no local, e foi necessário utilizar bala de borracha para cessar a agressão contra a Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada que na Rua Pardal estaria acontecendo uma festa clandestina com vários menores de idade fazendo uso de drogas e ingerindo bebidas alcoólicas.
Ao chegar ao local os militares verificaram o som alto e um grande aglomerado de pessoas. Foi realizada a abordagem com busca pessoal em todos os ocupantes da residência. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, 7 pinos e dois papelotes de substância análoga cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.
Os policiais verificaram que uma das pessoas abordadas, identificada como Rheila, fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi detida. Lá também estavam duas menores de idade e a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o encaminhamento à delegacia.
Enquanto a PM fazia a checagem e liberação de outras pessoas da festa, o grupo que já havia sido liberado começou a ofender e apedrejar a viatura. Os militares então prenderam os suspeitos. Os apedrejamentos continuaram e a polícia utilizou balas de borracha para cessar a agressão. Uma pessoa foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro. O proprietário da casa e as menores foram levados à delegacia.