15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 09:31 - A | A

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 09h:31 - A | A

Polícia

PM cumpre mandado de prisão de suspeito no ultimo final de semana

Além da prisão, mais dois crimes contra o patrimônio foram registrados.

Paulo Pietro
Campo Verde

O final de semana em Campo Verde contou com registros de crimes contra o patrimônio e a prisão de um suspeito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No sábado (08) uma ocorrência de furto foi registrada no São Lourenço , o suspeito teria furtado um aparelho celular e dinheiro da vítima, mais tarde um outro homem tentou receber da vítima uma quantia de R$200,00 para devolver o aparelho. Mas ela já havia ligado para PM que abortou o suspeito de receptação e o encaminhou para DP juntamente com o objeto.

 

Ainda no sábado, uma mulher no Centro acabou se tornando vítima de um assalto, no momento em que desceu do seu veículo se deparou com o criminoso com uma arma de fogo em punho, ele roubou pulseiras e correntes de ouro da vítima e depois tomou rumo ignorado. A PM realizou rondas na região, mas não encontrou suspeitos.

 

Na madrugada de domingo (09) por volta das 0h40, os militares realizaram a abordagem de um suspeito de cometer alguns crimes contra o patrimônio na cidade, o suspeito que portava duas facas em sua cintura e não sabia explicar a motivação de carregar as armas, passou inicialmente um nome falso a guarnição, onde foi checado e nada foi contatado.

 

Porém, os policiais desconfiavam da versão do suspeito, que o nome que ele havia passado não correspondia com a verdade, pois já conheciam o suspeito por outro nome, diante da insistência ele acabou dizendo o seu nome verdadeiro, desta vez quando consultado foi checado que ele estava com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o suspeito foi preso, segundo a PM por mais de uma vez o conduzido afirmou ser integrante da facção PCC - Primeiro Comando da Capital, e disse ter cometido homicídios para defender os princípios da organização criminosa a que pertence.

 

Ainda no domingo foram registrados B.O’s sobre vias de fatos e brigas entre casais que terminaram em lesão corporal, uma das vítimas inclusive deve que ser socorrida pelo SAMU, devido a um corte na cabeça.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]