12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 19:56 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 19h:56 - A | A

PEGO EM FLAGRANTE

PM apreende suspeito em flagrante durante furto à residência

Rapaz foi surpreendido pela Polícia dentro de um dos cômodos da casa

Ari Miranda

Um bandido teve uma surpresa inesperada na quarta-feira. Diego Edgar da Silva, de 20 anos, foi flagrado pela Polícia Militar enquanto furtava uma residência no Bairro Cidade Alta II. O rapaz foi flagrado pelos militares dentro de um dos cômodos da casa após uma denúncia via 190.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) uma moradora das proximidades do local avistou Diego deixando uma bicicleta em frente à casa alvo do furto e pulando o muro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A testemunha ligou para o 190 e a guarnição, composta pelo capitão Eduardo Henrique Lava e o soldado Rafael Silva se dirigiu até o local, constatando a veracidade da informação.

Ao entrar no quintal da casa, os dois policiais perceberam a janela de um dos quartos arrombada. Ao se aproximar avistaram o rapaz furtando e, este recebeu voz de prisão. No ato Diego ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

 

O bandido foi conduzido para a Delegacia, onde em uma revista minuciosa foi encontrado com o rapaz uma máquina fotográfica da marca Samsung, que pertencia a proprietária da residência que o rapaz invadiu e, a qual foi devolvida após a confecção do BO.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]