Três rapazes foram salvos da morte, após um deles conseguir fugir de um cativeiro no bairro São Lourenço, na madrugada desta terça-feira (11), em Campo Verde.
Segundo as informações da própria vítima que preferiu não se identificar, ele e os dois amigos foram parados por supostos faccionados no bairro Jupiara, que pediram seus celulares para verificar algumas situações, no seu celular foram encontradas fotos fazendo gestos, que segundo ele foram suficientes para que os suspeitos resolvessem sequestra-los.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os jovens foram levados para um cativeiro no bairro São Lourenço e no local foi iniciado uma sessão de tortura com a vítima para que ele contasse seus objetivos na cidade, porém a vítima negou que teria qualquer envolvimento com o crime organizado, ele teve a orelha cortada em vários locais com uma faca e também queimada com um isqueiro. “Uma hora eu reparei que eles deixaram a porta aberta, eu vi a oportunidade de fugir, sabia que iriam me matar, foi quando eu saí correndo ainda com as mãos amarradas, quando cheguei no posto de combustível e pedi ajuda”, relatou.
Quem encontrou a vítima foram os investigadores da Polícia Civil. Após explicar o acontecido, o jovem ainda indicou o local onde estariam os outros dois rapazes que também haviam sido sequestrados. Os policiais foram até o local, resgataram as outras vítimas e prenderam os suspeitos. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia para esclarecimentos.
O delegado Philipe Pinho exaltou o trabalho dos investigadores, que em nenhum momento se furtaram em colocar suas vidas em risco para salvar os jovens, vale lembrar que em Campo Verde existem pelo menos sete pessoas desaparecidas, que foram sequestradas em situações parecidas com as relatadas pela vítima.