Na última terça-feira (10) a Polícia Civil de Campo Verde conseguiu realizar a condução de um suspeito de praticar um crime de estelionato envolvendo altas quantias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O golpe no qual ele está sendo indiciado, tem haver com a venda de Bitcoins, uma moeda virtual que muito comercializada na atualidade, principalmente por investidores.
O delegado Mário Santiago, explicou que “a vítima que é de outra cidade realizou o B.O quando percebeu que havia caído em um golpe, ele negociou a compra de Biticoins no valor de R$ 137.500,00 com o suspeito, mas após realizar o depósito não recebeu as moedas virtuais do suspeito. Como a conta em que foi depositada a quantia era de Campo Verde, os policiais civis começaram a realizar o monitoramento dessa conta e chegaram ao suspeito, ele foi conduzido para realizar as oitivas, no momento em foi ao banco para realizar a movimentação dessa quantia. Infelizmente não foi possível realizar a prisão em flagrante, até mesmo porque o golpe havia sido realizado na última sexta-feira (06), mas ele está identificado, a conta foi bloqueada devido ao pedido judicial e em breve devemos finalizar esse inquérito.”
Segundo as informações o suspeito reside em Chapada dos Guimarães, mas tem contas em Campo Verde, onde estaria abrindo um novo negócio. Segundo as informações da PJC ele já tem outras passagens por estelionato.