Em apenas quatro horas de investigação a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, conseguiu elucidar o crime de homicídio registrado por volta das 03:30h, na madrugada do último sábado (16) em Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vítima Renato de Souza Santana, que trabalhava como DJ da Boate Perfil acabou sendo vitimado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Horas depois de o crime ter acontecido, com o auxilio de câmeras de segurança e um trabalho de investigação eficiente, os investigadores da PJC conseguiram chegar aos suspeitos do crime.
Os suspeitos não confessaram o crime, mas os indícios segundo os investigadores apontaram com veemência a culpabilidade dos autores, ao todo três suspeitos foram envolvidos no assassinato, B.N.A e K.C.S estão presos, enquanto B.L.S está foragido. Ele utilizaram motocicletas para realizar uma emboscada a vítima e efetuar os disparos.
A Polícia informou à reportagem que a motivação do crime seria algumas desavenças que estavam acontecendo entre a vítima e os suspeitos, infelizmente nesta data eles discutiram mais uma vez e os suspeitos então resolveram matar a vítima.
“Nós escutamos várias versões sobre os fatos e montamos o quebra-cabeças, através de investigações, diligências, câmeras de segurança e algumas testemunhas. Esse é o papel da Polícia Judiciária Civil,” relatou o Investigador Chefe Rodrigo Amorim.
Abaixo as fotos das motocicletas utilizadas no crime, bem como a foto do momento em que a perícia estava no local do homicídio.