Uma perseguição por motivos passionais quase terminou em tragédia no último sábado (03), por volta das 21h, em Campo Verde. A PM primeiramente havia realizado o acompanhamento dos suspeitos pensando se tratar de direção perigosa, que eles realmente estavam realizando, mas somente depois do acidente que fez um dos veículos envolvidos pegar fogo, próximo a Águas Crystalina, que descobriram o que havia realmente ocorrido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Tudo teria se iniciado no Bairro Belvedere, quando um dos envolvidos chegou em casa e se deparou com sua esposa dentro de um veículo Fiat Toro do outro envido, ele foi em direção ao veículo em que estava a esposa e ao tentar abrir a porta o homem arrancou com o carro.
Tomado por grande sentimento de revolta o suspeito entrou em seu carro e iniciou uma perseguição ao homem e sua esposa, percorreram várias ruas do município em alta velocidade, realizaram manobras evasivas, como “cavalinho de pau” e o suspeito que perseguia sua esposa, que estava em um Volkswagen Voyage, modelo novo, chegou a bater no outro veículo para que o mesmo parasse, mas não obteve sucesso.
A Perseguição continuou na MT-140 sentido Gardez, quando na curva da Água Crystalina, após tentar realizar mais um “cavalinho de pau” acabou perdendo o controle e sofrendo o acidente. Devido ao impacto o carro pegou fogo, a esposa e o homem que a acompanhava saíram a tempo do carro, mas fugiram tomando rumo ignorado.
O homem que perseguia a esposa ligou para PM e os Bombeiros, eles foram até o local, mas não conseguiram apagar o fogo que acabou consumindo o veículo.
A PM registrou o B.O e conversou com homem do veículo Voyage, que contou sua versão dos fatos, ambos serão indiciados pelo crime de direção perigosa, o carro do homem foi apreendido. Ninguém se feriu gravemente na perseguição, uma criança de apenas três anos, filho do casal estava no veículo do pai em todos os momentos.
Eiiiita 08/06/2017
Um perdeu a Mulher e o outro o Carro....quem perdeu mais?
PAULO 06/06/2017
Mais que na hora de deixar vagaba largada no mundo, quando se arrepender, e lembrar do filho aparece ai será tarde para reparar o erro.
Renato 05/06/2017
O cara não adaptou.
Desconhecido 05/06/2017
Chifre não tem asa amigo . Kkkkkk
4 comentários