26 de Dezembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023, 13:00 - A | A

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023, 13h:00 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Perícia identifica que mulher assassinada em Campo Verde foi esfaqueada

Vanessa Rosane Saraiva foi encontrada por um parente apenas de roupas íntimas

Da Redação

O exame de necropsia realizado no corpo de Vanessa Rosane Saraiva, 34 anos, encontrada sem vida na manhã de segunda-feira (2), determinou que ela foi esfaqueada, o que teria causado a morte. Vanessa foi encontrada por um parente em uma propriedade rural de Campo Verde.

Segundo informações do delegado Philipi Pinho, inicialmente foi identificada apenas uma lesão contundente na parte de trás da cabeça de Vanessa, porém, o exame mostrou uma perfuração por uma arma perfurocortante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O delegado ressaltou que diligências estão sendo realizadas para identificação do possível autor do crime. "Agora vamos continuar as diligências, nós já ouvimos algumas pessoas, pessoas que estavam no local do fato, que conviveram com ela momentos antes do falecimento. Acreditamos cegamente que teremos êxito, uma vez que a equipe está bastante determinada em investigar esse fato", disse o delegado.

Vanessa foi encontrada por um familiar apenas com as roupas íntimas. Ela havia sido vista por volta das 06 horas. Após o desaparecimento, um parente próximo saiu em busca e encontrou poças de sangue perto de um chiqueiro e seguiu um rastro até uma pequena mata na propriedade no Assentamento Santo Antônio da Fartura onde localizou o corpo de Vanessa já sem vida.

Vanessa tinha quatro filhos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]