07 de Outubro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 14:07 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 14h:07 - A | A

EM ANDAMENTO

PC investiga tentativa de homicídio e confusão na Agrovila

Exames de corpo de delito foram solicitados bem como pericia em objetos apreendidos

Da Redação

As duas pessoas que ficaram feridas após uma tentativa de homicídio e confusão generalizada na Agrovila João Ponce Arruda, em Campo Verde, serão submetidas a exame de corpo de delito. O pedido foi feito pela Polícia Civil, que também solicitou perícia na arma e objetos que foram apreendidos. As investigações caminham para identificar outras pessoas que estão envolvidas no caso.

O delegado Philipe Pinho, destacou que as informações que chegaram a Polícia, não chegaram de forma completa, e as investigações iniciaram assim que tomaram conhecimento do fato, que aconteceu na noite de domingo (19). “Tudo que estava ao nosso alcance fizemos. Fizemos a apreensão do armamento e demais objetos que foram encaminhados para perícia. Também foram requisitados o exame de corpo de delito para as vítimas que foram para hospital, foi pedido o prontuário deles e aguardamos a identificação de outros envolvidos”, declarou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo consta no boletim de ocorrência, um grupo de pessoas teria entrado em luta corporal em um bar. Porém, quando a Polícia Militar chegou, não encontrou nenhuma das vítimas, que já haviam sido levadas para o Hospital Coração de Jesus. Porém, os militares localizaram em imóvel próximo, a arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre 32.

Já no hospital, o jovem de 17 anos, relatou  a PM que estava no bar, quando um homem conhecido como ‘Grande’, entrou em luta corporal com um grupo de jovens. Em seguida ele teria saído, ido até em casa, pego a espingarda e desferido um disparo, que acertou um outro jovem, não identificado, de raspão na cabeça.

O jovem foi encaminhado para cirurgia em Rondonópolis, na segunda-feira (20), já o outro socorrido continua no hospital de Campo Verde.

O delegado ressaltou que as investigações seguem a fim de esclarecer o que de fato aconteceu. “No direito penal não existe concorrência de culpa, uma culpa não pode abater a outra. Todos vão responder pelos crimes que cometeram, independentemente de ter sido agredido primeiro ou não, salvo em caso de legitima defesa, que pelo que estamos investigando não foi o caso”.

Philipe Pinho finalizou tranquilizando a população. “Podemos tranquilizar a família, tanto do senhor de idade, quanto do menor, vamos estar sempre investigando para resolver os problemas e situações criminais que ocorrem na cidade de Campo Verde”.

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]