12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 10:46 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 10h:46 - A | A

Polícia

Pai é suspeito de estuprar o filho de apenas 03 anos em Campo Verde

O homem foi detido como suspeito do crime, porém o caso ainda está em investigação

Paulo Pietro
Campo Verde

Um caso que está sendo tratado como estupro de vulnerável, culminou na prisão de um suspeito na tarde da última segunda-feira (22) em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma criança de apenas 03 anos de idade, teria sido abusada pelo pai. Segundo as informações obtidas junto à Polícia Militar, o menino reclamou com os avós que estava com dores na região das nádegas, indagado sobre o que tinha acontecido, a criança disse aos avós que sofreu um abuso, e que o pai havia colocado o pênis em seu ânus.

 

Diante do fato os policiais se deslocaram imediatamente até a casa onde reside a criança, a mãe do garoto estava na residência, porém o suspeito havia saído para trabalhar. Já acompanhados por conselheiros tutelares, tanto a criança quanto sua mãe foram até a delegacia para registrar o B.O do crime.

 

Depois da confecção da queixa os policiais se deslocaram até o trabalho do suspeito e realizaram sua prisão, com o uso de algemas, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis para caso.

 

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, para tentar comprovar a conjunção carnal, mas até agora não conseguimos obter os resultados do exame, que definiria se houve realmente ou não a conjunção carnal.      

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]