Uma série de crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) estão sendo registrados nos últimos dias pelos policiais militares e civis de Campo Verde.
Um estabelecimento comercial localizado na Av. João Goulart, foi alvo de assaltantes armados na tarde da última segunda-feira (11) em Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo o que foi relatado no Boletim de Ocorrência Policial, dois homens altos de cor parda, ambos com capacetes pretos, invadiram o estabelecimento no Bairro São Miguel, um deles empunhando uma arma de fogo tipo revolver, cromado, rendendo a vítima e pedindo dinheiro para ela, no local havia somente a quantia de R$ 20,00, eles roubaram também uma corrente e pingente de ouro da vítima e um celular da marca Alcatel.
Segundo o que foi relatado o outro participante do roubo não chegou a sacar a arma, mas mostrou para vítima à arma em sua cintura a fim de intimida-la.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Fan, preta, e seguiram rumo a rotatória da mesma avenida, sentido bairro São Miguel.
Furtos de objetos em veículos
No final da manhã desta terça-feira (12), em um estacionamento de um supermercado localizado no Centro e também na Av. Mato Grosso, vários furtos de objetos que se encontravam dentro de veículos foram registrados.
Os marginais avistavam o objeto no carro e quebraram o vidro dos veículos para furta-los, nossa reportagem esteve na delegacia do município e apurou que aproximadamente cinco vítimas de crimes com as mesmas características estavam registrando queixa.
Furto de Residências
No ultimo final de semana algumas residências sobre tudo no bairro Belvedere, também foram vítimas de furtos, segundo as informações os bandidos batiam palma na frente da residência e ao constatar que não havia ninguém realizavam os furtos.
Pelo menos quatro residências foram furtadas no feriadão no município.
Delegado fala sobre os casos
O delegado Mário Santiago, confirmou a preocupação quanto aos crimes contra o patrimônio, “infelizmente está ocorrendo essa onda de furtos no município, algumas residências e objetos que estavam em veículos acabaram sendo subtraídos. Mas é um trabalho tanto quanto ingrato, pois na maioria dos locais não havia câmera de segurança, então estamos investigando o modo operante desse ou desses criminosos, para tentar traçar um perfil e posteriormente ir à busca dos elementos.”