No feriado do Dia do Trabalhador (01/05), a Polícia Militar de Campo Verde registrou alguns boletins de ocorrências. Um deles ainda na madrugada de quarta-feira, um motorista que estava realizando um zig-zag na pista, em alta velocidade, por pouco não atropelou um Policial Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Diante do fato foi realizado patrulhamento pelas proximidades e o veiculo foi localizado, próximo a AV. Brasil. Ao proceder à abordagem foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriagues, tais como odor etílico, desequilíbrio, olhos vermelhos, fala desencontrada entre outros, o próprio motorista confirmou que bebeu. Ele foi encaminhado à delegacia, enquanto o veículo que estava com documentação atrasada foi apreendido.
Já na noite de quarta-feira, no Bairro Greenville, a PM avistou um veiculo parado de forma suspeita e ao proceder a abordagem e a checagem foi constatado que a placa NPG- 2419 de Cuiabá –MT, que estava no veiculo não era compatível com o numero do chassis, ao realizar a checagem foi constatado que o veiculo era produto de roubo ou furto.
Diante do fato o suspeito que se disse proprietário do carro, comentou que ele comprou o mesmo na cidade de Nova Brasilândia, mas não sabia que era roubado. O suspeito de receptação foi levado à delegacia.
Já por volta das 22h, uma briga entre um casal terminou com um ferimento de arma branca, segundo as informações da vítima, seu marido chegou embriagado em casa e sem motivação, segundo ela, desferiu o golpe em sua mão, sendo que ela correu para casa da vizinha, enquanto o suspeito se evadia de moto. O homem foi procurado mas não foi encontrado.