03 de Fevereiro de2025


Área Restrita
icon facebook icon instagram icon twitter

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 10:26 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 10h:26 - A | A

QUADRILHA

Objeto de furto é recuperado, suspeitos foram presos e arma apreendida em Campo Verde

Policiais Civis e Militares tentam desbaratar quadrilha que age no município.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma motosserra da marca Stihl, que havia sido furtada da Loja de equipamentos agrícolas Betiato, acabou sendo recuperado ainda na sexta-feira (23) pelos investigadores da PJC, os policiais também prenderam um suspeito de recepção de produtos furtados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No sábado (24) a tarde, um Policial Militar recebeu a informação que dois homens suspeitos teriam chego no Bairro Recanto do Bosque II, com uma saveiro prata e descido com um cofre que foi entregue em uma residência. Diante da suspeita os militares com o apoio da Força Tática realizaram uma busca na residência, com a autorização da proprietária, lá foi encontrado o referido cofre. A mulher disse aos policiais que duas amigas pediram para ela que guardasse o referido cofre em sua casa e minutos depois os homens chegaram com o objeto. Ela sabia que o marido de uma das amigas havia sido preso pela receptação da motosserra furtada.

 

Diante do fato o cofre foi levado para delegacia, quando o suspeito que estava detido no local viu o cofre ficou nervoso e confessou aos policiais que o cofre era dele, que dentro do mesmo havia um revolver calibre .38, que pertencia ao mesmo homem que havia lhe repassado o objeto furtado. Ele acessou o cofre com a senha e dentro mesmo foi confirmado a arma de fogo. Diante do fato, uma das mulheres que havia pedido para a amiga guardar o objeto acabou sendo conduzida para a DP, para responder sobre a arma.      

 

No mesmo dia, os homens que tinham levado o cofre voltaram a casa no Recanto do Bosque, quebraram a porta e reviraram a casa, além de deixar várias ameaças a mesma, que ligou para os investigadores da PJC que compareceram novamente ao local. A mulher estava com medo de adentrar a residência e encontrar os bandidos, que já não estavam mais no local. Ela desconfia que eles possam ter acreditado que ela relizou a denuncia, o que não aconteceu.  

 

A Polícia Civil está tentando encontrar os suspeitos, a investigação aponta que os homens agiam em quadrilha e que podem estar envolvidos em uma série de crimes no município.   

 

   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]