23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 03 de Setembro de 2016, 18:48 - A | A

Sábado, 03 de Setembro de 2016, 18h:48 - A | A

TRÁFICO

Novas informações sobre apreensão de 10kg de maconha em CV

Também foram detidos três maiores e apreendido um menor

Paulo Pietro
Campo Verde

Drogas aprendidas

 

PJC de Campo Verde em um grande trabalho de investigação, conseguiu tirar de circulação mais de 10kg de maconha da região. Segundo as informações repassadas pelo Delegado Mário Santiago, esse trabalho de investigação já estava acontecendo  há algum tempo e na noite da última sexta-feira (02), eles conseguiram realizar a prisão de três suspeitos e apreensão de um menor de idade, na Rua Buritis no Bairro Jupiara.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Essa é maior quantidade de Maconha apreendida em Campo Verde de uma só vez , o Delegado falou sobre como aconteceu a situação. “Felizmente conseguimos retirar das ruas 10,5 Kg de maconha, já estávamos em investigações e na tarde de sexta-feira tivemos a confirmação desta droga, encaminhamos nossos investigadores no final da tarde para o local para fazerem uma campana, no momento em que um casal chegou para buscar essa droga, nós conseguimos abordar esses indivíduos e realizar a apreensão em flagrante,” completou Mário.

Ainda está sendo investigado se a droga teria Campo Verde como destino final, mas ao que tudo aponta ela seria distribuída na cidade. “Essa droga não ficaria em poder somente de um traficante ela seria distribuída entre vários traficantes da cidade. A Policia Civil costuma realizar um trabalho silencioso, no momento certo nós agimos e prendemos criminosos, apreendemos drogas e armas,” finalizou o Delegado.        

Os policiais planejaram a ação e executaram com precisão na noite da última sexta-feira, os suspeito não tiveram possibilidade de fugir. Essa grande quantidade de drogas apreendidas com certeza estaria espelhada pela região, financiando ações criminosas, não fosse o trabalho realizado pela Polícia Civil, chefiada pelo Delegado Mário Santiago.

Um dos detidos nessa operação já tinha passagens pelo crime de tráfico, os outros dois maiores envolvidos ainda não possuíam passagens.

 

Essa apreensão de drogas supera o número total que foi apreendido durante todo o ano passado, um duro golpe na criminalidade. E os investigadores não vão parar por ai, várias investigações estão em curso e novos suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas na região também estão sendo investigados.            

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]