16 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 10h:31 - A | A

BRIGA

Mulheres trocam tapas, chutes e mordidas no Jupiara

Briga teria começado por motivação banal, as duas partes se defendem.

Paulo Pietro
Campo Verde

A situação inusitada aconteceu neste domingo (26) em Campo Verde, por volta das 18h. Segundo as informações obtidas a discussão começo devido a um banho de piscina muito demorado.  As duas partes registraram queixas uma na PM e outra na Polícia Civil.  

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo a versão contata pela ex, ela havia ido até a casa da ex-sogra para buscar seu filho, que estaria com seu pai (ex-marido) tomando banho de piscina, quando chegou até a casa da sogra percebeu que a criança estaria tremendo,  o próprio marido disse que o menino teria ficado a tarde inteira dentro da piscina. A mãe então questionou o ex-marido, pois a criança poderia ficar gripada. Foi neste momento que a discussão teve inicio, no começo as duas trocaram agressões verbais, as duas envolvidas foram parar em vias de fato, na briga a atual esposa mordeu o braço e a mão direita da vítima, causando corte e lesões.

 

Mas a esposa atual que também registrou queixa, disse que quando a ex chegou na casa da irmã de seu companheiro, ela estava na frente da residência e foi pega de surpresa pela mulher que desferiu vários chutes e capacetadas na atual esposa, por esse motivo ela teria mordido a mulher, apenas para se defender. Neste caso ela alega que seria a vítima das agressões primeiro, somente resolveu morder a mulher para se desvencilhar dos golpes que estava levando.  No seu depoimento ela ainda explicou que a briga na verdade teria começado, pois, a ex-mulher disse que o pai da criança teria deixado que o mesmo usasse drogas, somente pelo motivo de estar com olhos vermelhos, motivo que foi rechaçado pela atual esposa. Ela alegou que o marido jamais faria uma coisa dessas, que a criança estaria com olhos vermelhos somente por que estava na piscina do Clube Asencave, que contém cloro.                  

 

Foi o próprio ex-marido quem separou as mulheres e retirou sua atual esposa do local a levando para longe da confusão. As duas registraram queixa de Lesão Corporal, agora o caso deve ser apurado, investigado e após isso levado as autoridades competentes.   

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]