28 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Maio de 2016, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016, 10h:40 - A | A

Homicídio

Morte misteriosa em Campo Verde

Rapaz é encontrado com corte no pescoço e não resiste aos ferimentos.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Daniel sorrindo junto a seu irmão

Daniel Sorrindo ao lado de seu irmão.

Um homicídio foi registrado no domingo (22) em Campo Verde. Informações preliminares dão conta que a vítima Daniel Soares Oliveira,  de 20 anos, chegou ao Hospital Municipal sem vida e com um corte profundo no pescoço. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O Hospital comunicou os fatos a Polícia Civil, após constatar a morte do jovem. Segundo os relatos a mulher que vivia com Daniel, Rosimere Fernandes Franco, ela teria ido buscar um livro na casa da vizinha, já que estava estudando para o vestibular e quando voltou encontrou-o ferido. Ele estava próximo à porta do banheiro com sangue no pescoço ao se aproximar percebeu que havia um corte no local e tentou amarrar um pano para estancar o sangramento, mas não obteve êxito. A mãe da moça também chegou ao local e alertou os vizinhos sobre o ocorrido que ligaram para Samu. 

Rosimere morava com a vítima há três meses e segundo informações da Polícia, não sabia de desavença que a vítima tenha tido recentemente. Daniel trabalhava na empresa da mãe de Rosimere no Distrito Industrial. Era um rapaz trabalhador e não tinha problemas de relacionamento com os colegas. A arma usada no crime não foi encontrada. Rosimere disse que não tinha notado nada diferente na residência quando retornou.       

O delegado Mário Santiago alegou que “as diligências foram iniciadas mas o autor não foi identificado. Neste momento vamos realizar as oitivas, a companheira da vítima, os vizinhos  e parentes mais próximos, para traçar uma estratégia de investigação. Em breve teremos novidades sobre este caso, alguma informação mais concreta para passar à população.”     

De família evangélica a vítima aparentemente não tinha rixas ou envolvimento com crimes.  Por isso, a dificuldade em traçar o perfil da investigação. Os familiares de Daniel pedem justiça, mas não tem ideia do que possa ter ocasionado a morte do jovem.  Por enquanto,  nenhuma hipótese foi descartada pela Polícia.

Nas redes sociais e whatsapp muitas pessoas apontam teorias da provável causa da morte do rapaz, mas as autoridades alertam sobre os perigos de se divulgar informações  falsas sem fundamentos legais. Além de causar um grande transtorno essas pessoas podem até mesmo serem processadas por calúnia e difamação.    

 

   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]