22 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 15:55 - A | A

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 15h:55 - A | A

Boatos

Morte em Brasilândia aconteceu por causas naturais

Esse pelo menos é o que apontou o estudo inicial realizado pela perícia.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma morte foi registrada no município de Nova Brasilândia nesta sexta-feira (05), as informações ainda são preliminares mais a vítima se trata de Alvanei Canguçu de 39 anos que morava na zona rural do município e foi encontrado morto. A PM foi chamada para ir ao local, constatou que o rapaz estava em óbito, isolou a cena e deixou a Politec e PJC de Chapada dos Guimarães trabalharem o caso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A PM não soube informar nada sobre o caso, pois a função dos Policiais Militares em casos como este é de somente resguardar o local do fato. Na delegacia de Chapada dos Guimarães as informações obtidas também são preliminares, mas o Investigador deixou claro que NÃO se trata de um homicídio, como haviam divulgado anteriormente nas redes sociais da região.    

 

A Politec recolheu o corpo da vítima e encaminhou para o IML para realização de exames para confirmar a causa da morte. As informações da perícia é que será realizada uma necropsia no corpo do rapaz, mas aparentemente se trata de uma morte por causas naturais.  

 

Houve preocupação da Polícia Civil na divulgação dos fatos, pois boatos se espalharam como se houvesse acontecido um crime passional, devido a estes fatos os investigadores frisaram que não foi o ocorreu no local, até mesmo para preservar a integridade física de pessoas próximas ao rapaz, que poderiam vir a ser acusados injustamente.    

 

 

O corpo foi encontrado na zona rural do município de Nova Brasilândia, há aproximadamente 15 km da zona urbana. Ainda segundo informações preliminares o rapaz que conhecido como Volnei, teria parentes próximos que moram em Campo Verde. 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]