13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Novembro de 2015, 20:02 - A | A

Terça-feira, 10 de Novembro de 2015, 20h:02 - A | A

HOMICÍDIO

Morte de caseiro no Dom Ozório ainda é mistério

João Barbosa de Oliveira, de 71 anos, foi encontrado morto na propriedade onde era caseiro

Ari Miranda

Na manhã de segunda-feira (9) a Polícia Militar de Campo Verde foi solicitada por moradores do Assentamento Dom Ozório, localizado a aproximadamente 40 Km do município. As primeiras informações davam conta de que um corpo foi encontrado seminu caído no chão no banheiro de uma residência, que estava repleta de marcas de sangue, que foi confirmado pelos Militares. João Barbosa de Oliveira, de 71 anos,  conhecido como “Rái” foi encontrado sem vida no Sítio Bom Jesus, onde trabalhava como caseiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) e com relatos dos comunicantes do fato, a probabilidade é de que um homicídio tenha acontecido no local pois, segundo testemunhas e vizinhos, por volta das 21h de domingo (8 ) dois homens foram vistos deixando o sítio em duas motocicletas, ambas em alta velocidade saindo sentido  BR-070, onde estes foram identificados por moradores das redondezas. De acordo com estas testemunhas, as duas motos foram vistas estacionadas no sítio de um dos suspeitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Civil de Campo Verde também esteve no atendimento desta ocorrência e, durante as primeiras averiguações recebeu uma denúncia anônima de que haveria a possibilidade do envolvimento de uma mulher no caso. Tal suspeita estava no sítio acompanhando a movimentação das polícias e aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Primavera do Leste.

Quem também estava no Assentamento naquele instante era Fernando Vasco Spinelli,  o delegado ao receber a informação do possível envolvimento da referida pessoa deu-lhe voz de prisão preventiva, pois de acordo com a informação repassada anonimamente a suspeita foi vista com João Barbosa em um bar na noite de domingo, por volta das 19h30, bem como populares avistaram-na pilotando uma moto de propriedade da vítima. A possível envolvida foi conduzida ao Distrito de Polícia Civil de Campo Verde para esclarecimentos e permanecerá à disposição da Justiça.

Algo que chamou a atenção das polícias Civil e Militar nesta ocorrência é o fato de que uma faca fora encontrada no quintal e, apesar da grande quantidade de marcas de sangue na casa onde o cadáver foi encontrado o corpo não apresentava sinais de perfuração ou cortes.

 

O corpo de João Barbosa de Oliveira foi levado pela Politec para Primavera do Leste, onde será feita uma necropsia para descobrir a causa da morte do caseiro.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]