14 de Dezembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023, 09:50 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023, 09h:50 - A | A

Tragédia

Morador de Campo Verde morre ao tentar atravessar de carro a BR 070 e ser atingido por carreta

Veículo chegou a ser arrastado por 150 metros

Da Redação/Com Plantão da Notícia

Mais um acidente fatal foi registrado na travessia urbana da BR 070 em Campo Verde. Orondo de Deus Oliveira, 67 anos, conhecido como Neizinho Berranteiro, morreu ao ter o carro atingido por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia na noite desta quinta-feira (24). A mulher dele foi socorrida com fraturas.

O acidente aconteceu próximo ao acesso dos bairros Santa rosa e Jardim América. A vítima conduzia o veículo Fiat Palio, quando foi cruzar a BR-070 e acabou sendo colhido por uma carreta que seguia na preferencial, o condutor morreu na hora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A esposa dele, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Segundo as informações, a mulher teve fraturas em três costelas e clavícula e ficou sob observação médica. O motorista da carreta não se feriu.

Nenzinho.jpg

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para prestar apoio, pois a carreta que que acabou se envolvendo no acidente estava carregada de óleo de algodão, porém não foi constatado nenhum risco já que a carroceria do veículo não foi afetada.

Também estiveram presentes para dar apoio à Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) também se fez presente e colheu várias informações sobre o acidente. Segundo o perito Diogo Pedrolo, do ponto de impacto até o local onde o carro parou empurrado pela carreta se passaram 125 metros, ele também ressaltou que não haviam marca de frenagem no asfalto.

Neizinho Berranteiro, como era conhecido a vítima fatal, trabalhava na zona rural de Campo Verde e era muito querido pela comunidade. Ele é sua esposa que também ficou ferida estavam juntos há mais de 40 anos, e iriam oficializar o casamento amigo no próximo sábado dia 26.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]