Mais um acidente fatal foi registrado na travessia urbana da BR 070 em Campo Verde. Orondo de Deus Oliveira, 67 anos, conhecido como Neizinho Berranteiro, morreu ao ter o carro atingido por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia na noite desta quinta-feira (24). A mulher dele foi socorrida com fraturas.
O acidente aconteceu próximo ao acesso dos bairros Santa rosa e Jardim América. A vítima conduzia o veículo Fiat Palio, quando foi cruzar a BR-070 e acabou sendo colhido por uma carreta que seguia na preferencial, o condutor morreu na hora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A esposa dele, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Segundo as informações, a mulher teve fraturas em três costelas e clavícula e ficou sob observação médica. O motorista da carreta não se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para prestar apoio, pois a carreta que que acabou se envolvendo no acidente estava carregada de óleo de algodão, porém não foi constatado nenhum risco já que a carroceria do veículo não foi afetada.
Também estiveram presentes para dar apoio à Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) também se fez presente e colheu várias informações sobre o acidente. Segundo o perito Diogo Pedrolo, do ponto de impacto até o local onde o carro parou empurrado pela carreta se passaram 125 metros, ele também ressaltou que não haviam marca de frenagem no asfalto.
Neizinho Berranteiro, como era conhecido a vítima fatal, trabalhava na zona rural de Campo Verde e era muito querido pela comunidade. Ele é sua esposa que também ficou ferida estavam juntos há mais de 40 anos, e iriam oficializar o casamento amigo no próximo sábado dia 26.