25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, 08:12 - A | A

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, 08h:12 - A | A

POLÍCIA

Menores realizam live para comercializar entorpecentes e são apreendidos

Os dois estavam sendo monitorados pela equipe de inteligência da PM

Da Redação

 

Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar enquanto preparavam uma live para mostrar como funciona o processo de preparação de entorpecentes para comercialização. O caso foi registrado em Campo Verde, na quarta-feira (25), e com eles a Polícia Militar encontrou 70 porções de substancia análoga a maconha, duas porções médias de substancia análoga a maconha, rolo de papel filme e um celular.

Segundo informações da PM, a equipe da Agência Local de Inteligência recebeu denúncia de que os suspeitos teriam recebido uma quantidade de entorpecente. De imediato os menores que não tiveram a idade revelada passaram a ser monitorados.

A equipe de inteligência descobriu que os dois realizariam a live que seria exibida via redes sociais mostrando o processo de divisão e preparação do entorpecente para a venda.

Após essas informações a equipe inteligência comunicou os policiais para que realizasse o patrulhamento pelo parque das araras, local onde possivelmente estaria ocorrendo a transmissão. Local onde os menores foram encontrados.

Os menores tentaram fugir pela mata, mas foram imobilizados e encaminhados para delegacia. No local onde estavam os dois, foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecentes.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]