Um adolescente campo-verdense de 17 anos está internado na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis, após ter se envolvido em uma briga e ser atingido na cabeça por golpes de tijolo no assentamento Dom Ozório, em Campo Verde, na madrugada de sábado (18). Ele foi encaminhado para o local como indigente, já que a família só ficou sabendo do caso na tarde do mesmo dia. A vítima Carlos Vinícius Oliveira de Figueiredo sofreu traumatismo craniano, teve o maxilar quebrado e já passou por uma cirurgia.
De acordo com informações da família, o menor trabalha e mora em uma fazenda próxima do Dom Ozório. Ele estava em um bar no assentamento quando se envolveu na briga. Em seguida, ele foi trazido para o Hospital Municipal Coração de Jesus de Campo Verde por duas menores de idade que o identificaram apenas como “Vinícius”. Pelo grave estado de saúde, a vítima foi encaminhada para Rondonópolis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
“O patrão do meu filho que ficou sabendo e foi nos avisar. Eu quase morri, não sei como não tive um infarto. Na hora já liguei para uma irmã que mora em Rondonópolis e ela foi até lá para fazer a identificação dele. Logo já fui pra lá também”, relatou a mãe da vítima, Celi Aparecida Oliveira de Figueiredo, 45 anos, moradora de Campo Verde.
Ainda de acordo com Celi, o patrão do filho foi ao assentamento e conseguiu pistas do suspeito. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
"Hoje os médicos falaram que ele já teve uma boa recuperação e vai sobreviver graças a Deus. Espero que o culpado pague por uma covardia dessa", desabafou a mãe.