Uma briga entre um casal terminou mal para o marido agressor, no último domingo (23), por volta das 21h, no bairro São Lourenço. Uma senhora ligou para 190, dizendo ser vítima de violência doméstica, os policiais foram até o local e encontraram a vítima que estava ferida em uma das mãos devido às agressões do marido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo ela explicou, houve um desentendimento entre o casal, momento em que seu marido agarrou sua mão e mordeu, causando ferimentos. Ao ser indagada onde estava o marido agressor a senhora indicou que ele estaria em um bar nas proximidades, a PM foi até o local e deu voz de prisão ao individuo, que acompanhou os policiais até a delegacia, chegando a DP a senhora que havia sido vítima da agressão, afirmou seu posicionamento e registrou queixa contra seu marido, que ficou detido.
Neste ano de 2017, inúmeros casos de violência doméstica foram registrados em Campo Verde, vale salientar que a Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra agressões físicas e psicológicas, vem sendo cumprida a risca no município. As penas geradas pelos processos criminais tem de ser cumpridas, mesmo em casos onde as mulheres acabam voltando para seus maridos.