Mais um suspeito de participação na Operação “Lote Limpo” foi detido pela Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, o suspeito já estava com seu mandado de prisão expedido e se apresentou com seus advogados na última quinta–feira (10).
Luiz Gonzaga Bonetti, é apontado como um dos participantes da associação criminosa que enganou mais de 15 pessoas em Campo Verde, vendendo lotes que não eram de suas propriedades.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O Delegado Mário Santiago falou sobre a prisão, “o suspeito já foi encaminhado para Cadeia pública de Dom Aquino, além deste mandado da Operação Lote Limpo, ainda havia uma mandado de prisão civil contra o mesmo, por falta de pagamento de pensão alimentícia, com a detenção do suspeito ambos foram cumpridos. O envolvimento do suspeito aconteceu de forma direta com os casos registrados, ele foi citado por pelo menos duas vítimas de que participou diretamente sobre as vendas e recebimento de lotes, ele foi reconhecido através de fotografias, nome e até mesmo pelo telefone que ele falou com as vítimas.”
O delegado ainda reforçou que novos suspeitos e vítimas dessa operação ainda podem aparecer . “Nós estamos encerrando esse inquérito, temos alguns documentos e vamos analisar se existe indicio ou não para uma investigação complementar, se nesses documentos houver novos suspeitos, nós vamos investigar eles e até mesmo fatos novos que possam existir,” Finalizou Mário.
Esse é o quinto suspeito detido na operação “Lote Limpo” ainda existem mandados de prisão que não foram cumpridos devidos aos suspeitos estarem foragidos.
Muitas pessoas também estão duvida quanto a veracidade da compra destes terrenos, quem estiver nessa situação o delegado recomenda que compareçam à delegacia e recebam as orientações de como proceder para confirmar a autenticidade da compra.