21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 18:41 - A | A

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 18h:41 - A | A

Policial

Mais de 14kg de pasta base de cocaína são apreendidos pela PRF

Veículo era ocupado por um casal e havia sido carregado em Campo Verde

PRF MT

 

Durante ronda na BR-070, na altura do município se de Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal - PRF, realizou a apreensão de mais de 14 quilos de Pasta Base de Cocaína. No carro havia um casal e o filho deles menor d eidade.

O veículo, GM/Cobalt, de cor azul, foi parado após realizar ultrapassagem indevida, onde havia linha contínua divisora de fluxos opostos. Ao realizar a abordagem ao condutor, os policiias notaram um nervosismo excessivo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Devido o comportamento do condutor, a equipe procedeu uma busca veicular, verificando o interior do porta-malas, onde percebeu um compartimento oculto. Dentro deste local, estavam 14 tabletes da droga.

No veículo, estavam o condutor de 48 anos, sua esposa e mais uma criança, filho do casal. O condutor informou que o veículo foi carregado com a droga (14,45kg de pasta base de cocaína) em Campo Verde, tendo como destino a cidade de Goiânia.

O condutor, e a droga, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT na qualificação de AUTOR de Tráfico de Drogas.

 

Fonte: PRF MT

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]