25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 15:00 - A | A

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 15h:00 - A | A

POLÍCIA

Ladrões invadem residência e fazem moradores reféns em Campo Verde

Três pessoas foram surpreendidas por homens armados, que entraram pela garagem

Ari Miranda

Na manhã desta terça (6) por volta das 9 horas uma família foi vítima de roubo dentro de casa na Rua Aracaju, no bairro Campo Real II em Campo Verde. A família de Vanderlei Vesz, empresário conhecido na cidade, foram feitos reféns juntamente com seu filho por dois homens armados, que chegaram de surpresa e renderam as pessoas que estavam no local.

Três pessoas estavam na residência durante o ocorrido, entre elas Vanuza Francisco, funcionária da residência, que atendeu os policiais e ressaltou que os dois homens (ainda não identificados pela polícia) invadiram a casa de arma em punho e anunciaram o assalto. De imediato, levaram os presentes para a parte superior da casa e prenderam em um dos quartos.Segundo Vanusa, que no momento da entrevista se encontrava aparentemente atordoada com a situação, os bandidos levaram dinheiro e alguns objetos, entre eles videogame e um celular.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

O mais curioso nesta ação criminosa é o fato da casa roubada ficar nos fundos do Fórum da cidade de Campo Verde e de haverem policiais no prédio, mostrando a audácia dos assaltantes.

A equipe de O Diário esteve no local e acompanhou os primeiros trabalhos da PM, que coletou informações com Vanusa e em seguida fez diligências tanto próximas ao local quanto em outros bairros em busca dos possíveis suspeitos. Imagens das câmeras de segurança do Fórum de Campo Verde poderão ajudar nas investigações, bem como na identificação dos autores do crime.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]