21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, 10:47 - A | A

Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, 10h:47 - A | A

DESACATO

Jovens tentam enfrentar a polícia após apreensão em Campo Verde

PM teria apreendido veículo oque estava com som alto, e jovens partiram para cima com garrafas

Da Redação

Durante as comemorações de final de ano, um jovem foi encaminhado para delegacia e teve o veículo apreendido após não respeitar a ordem dos policiais para que o som fosse baixado. O fato ocorreu na virada do ano, no último prolongamento da Av. Brasil, em Campo Verde. Alguns jovens que estavam no local ainda teriam jogado garrafas contra a viatura.

Na madrugada de virada de ano, após realizar a apreensão de um carro que estava com som alto, após dois avisos dos policiais para abaixar o volume no local que é residencial, as pessoas que estavam próximas, outros jovens, não aceitaram a situação e quiseram empreender contra os policiais, atacando os mesmos com garrafas, os policiais reagiram e conseguiram conter a situação utilizando de meios não letais, acabando por realizar a apreensão do carro e encaminhando o dono do veículo para delegacia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Vale ressaltar que o local onde há uma distribuidora de bebidas foi eleita pelos jovens como ponto de encontro em Campo Verde, e tem dado bastante trabalho para PM. Essa não é a primeira vez que os policiais enfrentaram os mesmos problemas ao atuar na região, inclusive já avisaram que as operações vão se manter no local que é considerado de risco devido a vários fatores, entre eles a perturbação do sossego, tráfico de drogas e até mesmo prostituição.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]