Um sequestro terminou com a execução de dois jovens, identificados como Wellington Aparecido das Neves e Helisson Lucas da Silva Espinosa, ambos de 28 anos, e dois suspeitos mortos entre a noite de domingo (8) e a manhã de segunda-feira (9), em Campo Verde. Um dos corpos foi localizado às margens do Rio das Mortes, próximo a ponte na BR 070.
Na noite de domingo, três jovens foram sequestrados e enfrentaram um “tribunal do crime” em uma residência utilizada como ponto de tráfico de drogas. Dois deles acabaram sendo executados e um conseguiu fugir. Segundo a polícia, os corpos foram arrastados e colocados em um carro vermelho para que fossem ocultados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Durante a manhã, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo utilizado pelos criminosos, durante a abordagem, houve um confronto e dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Municipal Coração de Jesus, porém não resistiram. Um terceiro suspeito foi detido e confessou ter sido chamado pelos outros dois para ocultar os corpos. Outros dois suspeitos também foram presos.
À polícia, o suspeito informou que os corpos foram levados para o Rio das Mortes na BR 070, onde foram jogados da ponte. No local, um dos corpos foi localizado às margens do rio. Até o momento não há informação sobre o outro corpo. As buscas foram retomadas nesta manhã com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a polícia, os jovens foram sequestrados, torturados e mortos por membros de uma facção criminosa, por desconfiarem que as vítimas seriam de uma facção rival. Os dois eram naturais de Cáceres. Caso segue investigado pela Polícia Civil.