23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016, 13:37 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016, 13h:37 - A | A

TRÁFICO

Jovem de 18 anos é detido por tráfico de entorpecentes

Suspeito tentou fugir dos policiais, mas não conseguiu escapar.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em uma outra ocorrência registrada no dia 02, por volta das 15h, denuncias anônimas davam conta que estava havendo uma movimentação estranha em uma residência localizada na Rua Tocantins, Bairro São Lourenço.

Diante das informações uma viatura da PM, mais precisamente do CAR, foi até o local e percebeu que se tratava de um ponto de tráfico de drogas, observando o momento em que um usuário parou no local e efetuou a compra do entorpecente, momento em que o mesmo avistou os policiais  e empreendeu fuga, nesta hora o suspeito de tráfico também correu para dentro da residência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O comprador da droga conseguiu fugir do local, mas o suspeito de tráfico tentou empreender fuga, pulando o muro dos fundos da residência, ele não conseguiu pular  e acabou caindo ao chão, muito agressivo o suspeito se debatia ao tentar ser contido pelos policiais, ele teve que ser algemado devido ao fato. Nos bolsos do suspeito foi encontrado um invólucro de plástico com cerca de 25 pedras de pasta base de cocaína e R$ 20 reais.

O suspeito que reclamava muito de dor em um de seus braços foi levado ao hospital municipal, depois de constatado que não havia nenhuma fratura ele foi conduzido a delegacia de polícia.

O suspeito G.J.R.C de 18 anos, já tinha várias passagens pela polícia quando menor, agora que atingiu a maioridade penal deve ser julgado pelo crime de tráfico de entorpecentes.   

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]