Uma mulher de 64 anos, identificada como Iracema Magri, foi morta a facadas desferidas pelo genro no final da tarde de domingo (07), no bairro Vale do Sol em Campo Verde. Ela teria evitado que o homem agredisse a filha dela, com quem o homem tinha um relacionamento. Esse foi o segundo assassinato do ano registrado em Campo Verde.
O autor das facadas foi identificado como Odir Oliveira, 49 anos. Ele a filha da vítima tinham um relacionamento conturbado, e o homem era tido como agressivo. Ele teria ido até a casa onde a vítima morava com a filha. Como não foi atendido, pulou o muro. Neste momento ele foi repreendido pela idosa, e então desferiu pelo menos cinco golpes de faca contra a vítima. Um dos golpes acertou a idosa no pescoço, e ele morreu na hora.
Depois do crime o suspeito pulou o muro de volta e populares que estavam próximo ao local tentaram impedir que ele fugisse, porém, segundo informações, o homem teria ameaçado a todos, entrado em um carro e fugido.
O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio, e até o momento Odir não foi localizado. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, pode ser repassada via 190 ou 197.