21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 09:05 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 09h:05 - A | A

FEMINICÍDIO

Idosa impede que filha seja agredida e é assassinada pelo genro

O caso é tratado como feminicídio. Até o momento, o autor do crime não foi preso

Da Redação

Uma mulher de 64 anos, identificada como Iracema Magri, foi morta a facadas desferidas pelo genro no final da tarde de domingo (07), no bairro Vale do Sol em Campo Verde. Ela teria evitado que o homem agredisse a filha dela, com quem o homem tinha um relacionamento. Esse foi o segundo assassinato do ano registrado em Campo Verde.

O autor das facadas foi identificado como Odir Oliveira, 49 anos. Ele a filha da vítima tinham um relacionamento conturbado, e o homem era tido como agressivo. Ele teria ido até a casa onde a vítima morava com a filha. Como não foi atendido, pulou o muro. Neste momento ele foi repreendido pela idosa, e então desferiu pelo menos cinco golpes de faca contra a vítima. Um dos golpes acertou a idosa no pescoço, e ele morreu na hora.

Depois do crime o suspeito pulou o muro de volta e populares que estavam próximo ao local tentaram impedir que ele fugisse, porém, segundo informações, o homem teria ameaçado a todos, entrado em um carro e fugido.

O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio, e até o momento Odir não foi localizado. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele, pode ser repassada via 190 ou 197.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]