12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Março de 2015, 20:13 - A | A

Sexta-feira, 20 de Março de 2015, 20h:13 - A | A

Lesão corporal

Idosa é atingida por disparo de arma de fogo

Suspeitos efetuaram disparos contra vítimas, acertando a mulher de 61 anos nas pernas

Redação: Jessica Bachega

Na noite dessa quinta-feira (05), a Polícia Militar (PM) foi solicitada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Campo Verde. Um das vítimas, a idosa de 61 anos foi atingida por disparo de arma de fogo que ocasionou ferimentos nas duas pernas.

Conforme o histórico do Boletim de Ocorrência (BO), as duas vítimas estavam chegavam a residência, no referido bairro, por volta das 19:00 horas, e a testemunhas, esposa do filho da idosa, o esperava do lado de fora. De acordo com relato, dois homens em uma moto escura passaram pelo local e logo retornaram. Perguntaram a testemunha sobre seu esposo, está assustado correu para o interior da casa e foi seguida por um dos suspeitos, que estava armado com um revolver. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O individuo atirou contra os moradores, acertando a senhora nas pernas. Ele continuou atirando contra a outra vítima, mas não acertou e empreendeu fuga com o auxílio do comparsa que o aguardava na rua. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegava ao local, quando os policias foram acionados e encaminhou a idosa para atendimento médico no Hospital Municipal Coração de Jesus. Segundo dados, a vítima sofreu fratura em uma das pernas e precisou passar por cirurgia. 

Rondas e abordagens foram realizadas pela PM, mas os suspeitos não foram localizados. 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]