25 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 10h:35 - A | A

COVARDIA

Homem tenta agredir a esposa com muletas e mata bebê de seis meses

O caso foi registrado no bairro Recanto dos Pássaros em Campo Verde

Da Redação

Um homem identificado apenas como M.J.R.O, de 28 anos, foi preso em flagrante por homicídio na manhã desta quarta-feira (04). Ele teria assassinado a filha de seis meses, em Campo Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria tentado agredir a esposa utilizando uma muleta, e teria acertado a cabeça da filha do casal que estava no colo da mãe. A PM foi acionada por funcionários do Hospital de Campo Verde, que informaram que uma criança de seis meses havia chegado ao local morta. O caso foi registrado no bairro Recanto dos Pássaros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

bebe.jpg

 

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e fez sua condução para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. De acordo com o delegado Romildo Nogueira Junior, o homem deve responder por homicídio qualificado, por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima.

Esse é o terceiro caso de violência grave contra menor registrado em Campo Verde. Na semana passada uma mãe foi conduzida para delegacia após agredir o filho de dois meses dentro do hospital. E um avô também foi acusado de agredir o neto de três anos enquanto aguardava a mãe da criança tomar a vacina da Covid.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]