Um fato inusitado aconteceu neste final de semana em Campo Verde, mais precisamente na noite do último sábado. Por volta das 22:30h realizando rondas pelo Bairro Jupiara a viatura Frontier da Polícia Militar, observou um homem que estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e ao tentar aborda-lo o mesmo não obedeceu ao chamado dos policiais, que se aproximaram do mesmo. No cruzamento da Av. Paraná com rua Rondônia o motociclista que estava em visível descontrole acabou abalroando na viatura e caindo ao chão. O Samu foi acionado, mas o homem que estava muito nervoso e aparentemente embriagado, se recusou a receber o atendimento médico.
Segundo informações dos policiais o referido motociclista estava sem capacete, realizando manobras perigosas, quando ele bateu na viatura ainda ficou nervoso com os policiais que tiveram que realizar o uso de algemas no suspeito. Ele se recusou por várias vezes realizar o teste do bafômetro, diante da situação o motociclista foi encaminhado à delegacia, assim como sua motocicleta apreendida. A pericia foi realizada pela Politec no local e a viatura foi recolhida ao pátio do batalhão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Apesar de sentir dores e ter algumas contusões devido à queda da motocicleta, o homem que foi levado até o Hospital Municipal e passa bem.