21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Setembro de 2016, 10:14 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2016, 10h:14 - A | A

FACADA

Homem morre ao ser esfaqueado na AV.Brasília

Vítima trabalhava em uma empresa de transportes de Cuiabá.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Mais um homicídio aconteceu em Campo Verde na noite da última segunda-feira (12). O crime aconteceu por volta das 20:30 na Av. Brasília, entre o Supermercado Belo Brasil e o Posto Paraná. Segundo os relatos o senhor Alcir Reis Dias, de 52 anos, foi golpeado por uma arma branca, por um motivo torpe.

Segundo os relatos a situação aconteceu, quando o Sr. Alcir estava em uma roda de amigos brincando, dizendo que eles não “pegavam ninguém” ainda mais com uma camisa rosa. Neste momento passava pelo local um homem vestido com uma camisa rosa, que acreditou que a ofensa foi relatada a ele. O Agressor também caminhoneiro, foi até seu veículo e pegou uma faca grande, voltou e alcançou a vítima, desferindo um golpe do lado direito de seu tórax.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Depois de desferir o golpe o suspeito, que segundo os relatos tinha estatura baixa, era gordo e calvo, trajando bermuda e uma camisa cor de rosa, foi perseguido por uma das testemunhas que o acompanhou até o momento em que ele saiu com seu caminhão, tomando rumo ignorado.

Enquanto isso a vítima recebia o atendimento de urgência do SAMU, os Policiais Militares estavam acompanhando o caso, mas a vítima já estava sedada e recebendo o atendimento médico e não conseguiu falar nada.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.     

A Polícia Civil foi acionada e pegou os relatos das testemunhas, de imediato começaram as buscas pelo agressor, na noite de segunda-feira os policiais ainda não haviam encontrado o caminhão. Mas nesta manhã dando continuidade as buscas ele foi encontrado na Rua Fortaleza, no Centro.  O suspeito porém já não estava no veículo, as buscas estão sendo realizadas mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Um documento foi encontrado no caminhão, no nome de Altenor Gonçalves, mas não se sabe certamente se este é o nome do agressor, a PJC está empenhada para encontrar o suspeito por esse homicídio banal.

 

A vítima trabalhava para uma empresa de transportes de Cuiabá.         

Sangue

 

Sangue

 

Sangue

 

              

VÍDEO

Comente esta notícia

Manoel Lemos 13/09/2016

Grande amigo, colega era uma pessoa boa, que iremos sentir muita a sua falta.

positivo
0
negativo
0

Manoel Lemos 13/09/2016

Grande amigo, colega era uma pessoa boa, que iremos sintir muita a sua falta.

positivo
0
negativo
0

Valmeri Martins 13/09/2016

Uma pena o rapaz que faleceu trabalhava na mesma onde meu marido trabalha. Uma pessoa brincalhona muito feliz. .Não merecia isso

positivo
1
negativo
0

3 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]