A Polícia Militar apreendeu por volta das 22h de quinta-feira (18) Jean Pedro Teline Arruda, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Em posse do rapaz, que estava em companhia de mais dois homens no momento em que foi abordado pela equipe durante uma blitz no Bairro São Lourenço, a equipe encontrou um revólver Taurus Special calibre 38 desmuniciado.
Ao serem questionados sobre a origem da arma, os três homens negaram de quem seria o armamento, sendo que um deles chegou a dizer que não tinha conhecimento de que naquele veículo havia uma arma de fogo. Os três homens foram conduzidos à Polícia Civil e, durante a confecção do BO, Jean Teline assumiu para o delegado que era o proprietário da arma. Os demais suspeitos foram ouvidos e liberados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Mário Santiago Junior, delegado de Campo Verde destacou que Jean Pedro Teline Arruda tem outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e outro crime de porte ilegal de arma de fogo, enfatizando que o rapaz permanecerá preso. “Por tratar-se de um reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo vamos encaminhá-lo para uma unidade prisional da região, onde este permanecerá detido à disposição da Justiça”, disse Santiago.