25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015, 08:44 - A | A

Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015, 08h:44 - A | A

Homicídio

Homem é morto com disparos de arma de fogo em avenida de CV

Vítima foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu no hospital logo após ser atendida

Jessica Bachega

Um homem identificado apenas como Edilson, foi morto na noite desse sábado (15) atingido por disparos de arma de fogo, na Avenida São Paulo,  no bairro Jardim Cidade Verde. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Coração de Jesus, porém não resistiu e faleceu logo em seguida. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) lavrado pela Polícia Militar (PM), a guarnição fazia rondas pela cidade quando foi acionado pelas testemunhas, informando que estavam junto com a vítima, quando um veículo de cor prata estacionou em frente ao carro em que estavam e um homem trajando calça jeans e camisa azul desceu do veículo e caminhou na direção deles, efetuando três disparos contra a vítima, que caiu dentro do veículo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Enquanto os polici9ias realizavam buscas pelos suspeitos, a vítima foi levada para o hospital e veio a óbito logo após ser atendido.

Segundo a polícia, é provável que o homem estivesse em liberdade condicional, visto que usava uma tornozeleira do sistema prisional. Ainda de acordo com as testemunhas, Adilson teria sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois meses. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]