Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 00h30, pela Polícia Militar de Campo Verde. A ocorrência aconteceu próximo a um bar, no bairro Jupiara, na Rua Cinco Jota, próximo a escola estadual.
Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local do crime, a vítima já estava sem vida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O homem foi golpeado diversas vezes com uma arma branca. A princípio pode ter sido usado um facão para matar a vítima. Ele tinha ferimentos nas costas, peito e pescoço.
A vítima que estava sem documentos, somente com um Boletim de Ocorrência (B.O.) de extravio em nome de Cleiton de Souza Breno Lopez, e aparentava ter entre 35 a 40 anos.
O investigador chefe da PJC, Rodrigo Amorim, esteve no local, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Eles descartaram a possibilidade de que a vítima havia sido somente desovada no local. Ao que tudo indica, Cleiton entrou em luta corporal com o assassino, pois havia sinais de defesa da vítima.
Ainda segundo as informações da PJC, nenhum parente da vítima ainda foi reconhecer o corpo.
Cleiton é moreno, alto e estava bem vestidos. Quem tiver algum parente com esse nome, ou for conhecido da vítima, deve entrar em contato com a Polícia Civil, para fazer o reconhecimento do corpo.
As investigações ainda estão no início, mas ao que tudo indica um desentendimento levou a morte da vítima, que antes de cair ao solo, ainda caminhou tentando se defender dos golpes.