20 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016, 10:52 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016, 10h:52 - A | A

DISPAROS

Homem é baleado no Bairro Jupiara

A vítima disse que não reconheceu o autor dos disparos

Paulo Pietro
Campo Verde

Na noite da última quarta-feira (02), feriado de finados em Campo Verde, mais uma tentativa de homicídio foi registrada, desta vez no Bairro Jupiara.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações da Polícia Militar, populares teriam ligado no 190, informando  que viram uma motocicleta com dois ocupantes parando na casa da vítima e depois de efetuarem os disparos teriam saído em disparada, tomando rumo ignorado.

 

Em posse das informações os policias foram imediatamente ao local, na Rua Paralela, entraram na residência e já viram as marcas de sangue espalhadas por toda a casa, logo encontraram a vítima que pedia por socorro, ele estava no quintal ao lado, havia pulado o  muro, os policiais acionaram imediatamente o SAMU, que  prestou atendimento a vítima a encaminhando ao Hospital Coração de Jesus.

 

A vítima trata-se de Gilmar Pereira dos Santos, de 32 anos, vulgo Baiano, ele relatou a PM que havia acabado de chegar um espetinho em sua residência, quando os dois homens na moto chegaram, o garupa desceu e já começou a efetuar os disparos de arma de fogo, que atingiram sua perna, mesmo ferido ele conseguiu correr e pular o muro. Ele ainda relatou que não reconheceu o autor dos disparos.

 

A vítima segundo a Polícia já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas, saiu da prisão a menos de seis meses, as causas da tentativa de homicídio ainda estão sendo investigadas.

 

Segundo as informações da assessoria do hospital Coração de Jesus, foi constatado aproximadamente 15 perfurações nas pernas da vítima, ele teve fraturas devido aos disparos e por volta das 5h desta quinta-feira foi transferido ao hospital Regional de Rondonópolis, pois estava com uma hemorragia.     

 

 

Reprodução

Tentativa de Homicídio

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]