Um acidente ocorrido na noite de domingo (30), deixou como vítima fatal um antigo morador de Campo Verde, o senhor Leonel Balest. O contador foi atropelado por um veículo na BR-070, próximo a Tobiano, no perímetro urbano de Campo Verde. O homem chegou a ser atendido pelo SAMU, mas segundo as informações dos socorristas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ainda não se sabe quem atropelou a vítima. A PM e PJC não atenderam ao incidente, pois, a vítima foi removida por particulares em estado muito grave ao Hospital Municipal Coração de Jesus.
Quem o atropelou não prestou socorro, o que é crime. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, afirmou que o carro era um Volkswagen Voyage (cor azul marinho), turbinado, que seguia em alta velocidade na BR-070 e colidiu com a vítima. Leonel foi arremessado para cima do veículo, entre o capô e o para-brisa por alguns metros até cair de cima do carro.
A testemunha ainda revelou que em nenhum momento o motorista fez menção de parar o carro, pelo contrário, continuou em alta velocidade, rampando o quebra-molas mais a frente, mesmo com o veículo bastante danificado devido à colisão. “Depois de atropelar o homem, ele ainda correndo entrou na marginal, como um louco e seguiu sentido ao Parque das Araras,” comentou a testemunha. Ele ainda disse que “depois do ocorrido chegou a tentar socorrer a vítima, que já estava inconsciente. Ele tinha uma quantia considerável em dinheiro, que no impacto acabou ficando espalhada na pista. Nós juntamos tudo, dinheiro e cheques e colocamos na carteira de volta, tinham pessoas perto que estavam mal intencionadas, mas não deixamos que fizessem nada. Os bombeiros levaram tudo para o hospital. Mais tarde encontrei o filho da vítima no hospital e devolvi tudo para ele.”
Agatha 03/05/2017
Independente se é conhecido ou não, se está alcoolizado ou não, isso não vem em questão. Estamos tratando de vida, de ser humano. Atitude sinceramente polêmica... omissão de socorro... muito me admira que fique impune de tal atitude. Acidentes acontecem, mas imprudências podem ser evitadas... ver video de velocidade do qual o motorista atropelou!!! ja ta rolando video no face. Indignada
Paulo Henrique 02/05/2017
Durante a exposição dá cidade tinha, briz com bafômetro durante todas as noites! Por quê quando tem eventos na cidade, não se faz uso briz e bafômetro nas saída do local do evento!! Final de semana é complicado sair de casa com família, muito menos deixas nossas crianças andar de bicicleta. Infelizmente muitos condutores faz uso dá bebidas alcoólicas e andam na cidade como se fosse tudo normal!! Falta fiscalização e briz na zona urbana.
José Roberto Lopes 02/05/2017
Alessandro, quem estava bravo... quem é o moleque?
Joao 01/05/2017
Infelizmente mais uma vida se foi. Motivo álcool e volante.final de semana em campo verde o q a gente mais vê nas ruas são pessoas embriagadas ao volante. Não temos fiscalizacao
Kelly 01/05/2017
Lamentavel como existe pessoas irresponsável meus sentimentos a família que Deus de um lugar muito bom a ele
Marilene Giacomini castaman 01/05/2017
Leonel que Deus o receba em sua glória e descanse em paz meu colega de aula. Vai com Deus sentimentos profundos
CAROLINE WOCIECHOSKI DOS SANTOS 01/05/2017
Deus receba Leonel Balest com muita luz e nossa senhora lhe cubra com seu manto.Fica em Paz!Muito triste!Nosso sentimentos de todos os parentes de Miraguai-RS.
Alessandro 01/05/2017
Meus sentimentos à família do atropelado... ao contrário achei q tinha criado juízo, mas continua o mesmo muleke, queria ver vc bravo agora.. nessa hora...
Paulo 01/05/2017
Ontem teve um evento na cidade de carros antigos,fui la e o q vi foi carros velhos, mas isso não vem ao causo, não vi nenhuma viatura da policia no local e a "festa" estava regada a muito alcool, quem sabe não seria um desses q acha q pode encher a cara e sair num carro turbinado a toda velocidade, fica ai os meus sentimentos a familia
9 comentários